Dicas para diminuir os custos com a sua mudança

Aprenda agora mesmo a diminuir o valor total da sua mudança com 5 dicas incríveis que o Portal de Serviços preparou para você.

É sempre bom conseguir um desconto, seja para compras ou na contratação de algum serviço, não é mesmo? Então aprenda agora mesmo como diminuir os custos com a sua mudança com essas dicas que o Portal de Serviços preparou para você.

5 dicas para economizar em sua mudança:

Como contratar uma mudança barata - orçamento

Confira a seguir as melhores dicas para não pagar um preço maior do que o imaginado na hora de mudar de casa:

Faça um orçamento com várias empresas:

A dica mais recomendada é que você faça um orçamento em várias empresas de mudanças diferentes, veja qual oferece o melhor custo x benefício, o maior número de serviços (transporte, embalagem, desmontagem e montagem de móveis etc) com o melhor preço e contrate! Não esqueça de seguir as nossas dicas para escolher melhor empresa de mudanças.

Calcule o melhor custo x benefício:

Não se deixe enganar pelo menor preço! Veja sempre quais os serviços oferecidos pela empresa, afinal, o barato pode sair caro! Se você contratar uma empresa de frete apenas para o transporte dos itens, será preciso contratar também um montador de móveis e comprar equipamentos para embalagem correta da mudança.

Coloque na ponta da caneta qual valor, no final das contas, ficará mais barato: Contratar uma empresa que faz tudo logo de uma vez ou contratar profissionais separadamente? Compare preços e contrate!

Utilize cobertores e lençóis para embalar sua mudança:

Se você optou por uma empresa que realizará apenas o transporte de seus móveis e demais itens, procure modos de economizar na contratação de um profissional da área de montagem e desmontagem de móveis e também para diminuir os custos da embalagem dos seus bens.

Para economizar na embalagem dos seus utensílios, tente conseguir caixas de papelão gratuitamente e utilize cobertores e lençóis, caso possível, para a embalagem dos itens mais frágeis, como: TV, vídeo game, vidros, estofados, enfim, tudo que seja mais fácil de quebrar, estragar ou danificar.

Não tenha medo de pedir desconto:

Não é feio pedir desconto! não tenha medo de pedir uma redução no preço cobrado por sua mudança. Não esqueça: o “não” você já tem, não custa nada tentar um “sim”. Procure pedir na hora de solicitar o orçamento, talvez aquela empresa que você nem cogitava contratar é a que oferece o melhor desconto.

Contrate através do Portal de Serviços:

E a última e não menos importante dica é: Contrate a melhor empresa de mudanças através do Portal de Serviços. Aqui o seu orçamento será realizado mais rapidamente, com maneiras de facilitar o seu contato com a empresa. Além disso, há várias companhias do mesmo segmento em uma só página. Entre em contato e solicite um orçamento com todas elas para contratar a que mais lhe agrada!

>