Bem vindo(a) ao Portal de Serviços, uma plataforma online que busca te ajudar a fazer reparos em casa, além de te dar dicas sobre as melhores empresas e muito mais.

Termos de Uso

O Portal de Serviços (o “Site”) é um serviço online operado pela Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA (a “Empresa”), com sede em Goiânia – GO. O uso do Site está sujeito aos seguintes termos e condições (os “Termos de Uso”). Ao acessar ou usar o Site, você concorda com estes Termos de Uso e com nossa Política de Privacidade.

1 – USO DO SITE
1.1. O Site é disponibilizado para uso exclusivo de pessoas físicas e jurídicas que estejam legalmente capacitadas para contratá-lo.

1.2. O usuário é responsável pelo acesso e utilização do Site, bem como pela guarda de seus dados de acesso (login e senha). Qualquer uso indevido ou ilegal do Site é proibido.

1.3. A Empresa reserva-se o direito de suspender, interromper ou modificar o Site, no todo ou em parte, a qualquer momento e sem aviso prévio.

2 – CONTEÚDO DO SITE
2.1. O conteúdo do Site é protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual, pertencentes à Empresa ou a terceiros.

2.2. É proibida a reprodução, distribuição, publicação, transmissão, modificação ou utilização do conteúdo do Site sem autorização prévia e expressa da Empresa ou do titular dos direitos autorais.

2.3. O Site pode conter informações, materiais e serviços fornecidos por terceiros. A Empresa não se responsabiliza pela precisão, integridade ou atualização desses materiais.

3 – RESPONSABILIDADES
3.1. A Empresa não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou da impossibilidade de uso do Site, incluindo perda de lucros ou interrupção de negócios.

3.2. O usuário concorda em indenizar e isentar a Empresa, seus funcionários, agentes e parceiros de quaisquer reclamações ou demandas decorrentes de seu uso do Site ou violação destes Termos de Uso.

4 – DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. Estes Termos de Uso representam o acordo integral entre o usuário e a Empresa em relação ao uso do Site, substituindo todos os acordos anteriores.

4.2. Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Qualquer litígio decorrente destes Termos de Uso será resolvido exclusivamente pela jurisdição brasileira.

4.3. Caso alguma disposição destes Termos de Uso seja considerada inválida ou inexequível, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

4.4. A Empresa se reserva o direito de atualizar ou modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. A versão atualizada ou modificada dos Termos de Uso será publicada no Site. É de responsabilidade do usuário revisar periodicamente estes Termos de Uso para estar ciente das alterações.

Usamos cookies pra melhorar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Cookies. Entendi Ver política